Post by madogarweiplan on Mar 11, 2022 20:30:25 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Traffic Racer ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Traffic Racer IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos aumentam todos ▞▞▞
▞▞▞ Traffic Racer 2022 version ▞▞▞
os gráficos deste jogo não são muito bons, você precisa fazer um bom gráfico ok e eu amo esse jogo
Dei 3 estrelas. esse jogo é muito interessante. Eu gosto muito disso. Vocês instalam e jogam. É um bom jogo. Eu jogo para passar o tempo. eu amo este jogo
Achei esse jogo meio redundante. com opções limitadas de desafios!!
Eu adoro jogos de carro esse jogo e maravilhoso pena que nao tem mais desafios eu ja adiqueri todos os carros todos as cores freio velocidade e controle e a melhor roda pabens muito bom
Deve atualizar na TV Android. Não está funcionando na Android TV
O jogo é muito bom , os gráficos estão certos e eu vou te dar 100 estrelas
Faça o download do Traffic Racer Mod Apk 3.2 para Android
Traffic Racer مسابقه kvts
Não tem emôção suficiente,não muda fases,é muito infantil,procure um jogo com perpesquitivas emôcionais que prenda realmente os jogadores e cortem os anúncios são demadiadamente chatos
Este é apenas um roubo do piloto de trânsito, os controles são péssimos e tudo sobre o jogo espera deletar foi horrível. Desenvolvedores CONSERTAM SEU JOGO. versão horrível do piloto de trânsito, não obtenha este aplicativo, pois é um desperdício de seu tempo.
A outra coisa que eu posso obter as coisas mais importantes. A lista não é a única maneira 222 , mas .
Muito caro precisa tornar as coisas (carros, atualizações, pistas, etc) um pouco mais atingíveis. Mas no geral é um jogo divertido! 😉
Aplicativo tolo que eu já tinha visto;cheio de anúncios, crush, não responde
ESSE JOGO ERA CLARAMENTE UM LADRÃO. PORQUE O JOGO FOI CONTINUAR DOWNLOAD 4 VEZES. MAS NÃO CONSIGO JOGAR
este jogo é excelente as pessoas deveriam jogar. Mas minha preocupação é que é falta de controles, não consigo desbloquear os outros dois veículos.
JOGO EXCELENTE!!! Melhor jogo da categoria sem sombra de dúvidas! Jogava desde os 10, hoje tenho 19 kkk, muito bom, recomendo demais!!!
O jogo é bom, tem que ir na manha pra não bater e perder toda hora, carros bem detalhados, customização simples e divertida.
esse jogo é muito ruim... tente não instalar esse jogo....
Jogo muito bom jogava ele no celular do meu tio quando eu tinha 7 anos, ai agr eu dnv no meu celular jogo mt bom mesmo tem varios carros que existem de vdd recomendo baixa
É muito bom o jogo mas seria mas legal se tivesse curvas e visão em primeira pessoa dentro do carro e se tivesse carretas seria top de mais o jogo ve se vcs podem melhorar blz
E muito ruin porque tem hora que vai muito rápido
Eu avalio 2,1 por ser um bom jogo 2 porque eu adoro, mas não dou 5 porque não quer funcionar
Eu acho que é bom por que ainda não joguei
... category rankings for top mobile games apps. Data on Traffic Rider and other apps by Soner Kara. ... Outra obra-prima dos criadores do Traffic Racer.
o jogo é muito bom e me divirto muito mas gostaria de novas atualizações com mais carros, modos de jogo, diferentes melhorias que podem ser feitas no carro, alguma forma que use nitro, drifting, etc. e um bom detalhe seria ser para ver quantos quilômetros você percorreu com cada saudação de carro e jogo muito bom !!
Jogo muito bom, procurando jogos de corrida este é o único
This highway rider game has over 15 cars from famous brands. 3. You are a racer that does not wait after all traffic cars, and you will overtake all cars with
Urgente, colocar mais câmeras de visão este jogo desde 204 e de lá pra cá nenhuma atualização sobre isso, agora o resto do jogo é top, só as câmeras de visão, valeu
Machines at War 3 RTS Strategie soy
É um bom jogo, mas seu modo de estrada ou preço tão alto e preço do carro tão alto, por favor, atualize este problema, corrigimos preço baixo, obrigado
Baixar e instalar Traffic Racer v3.5 para Android. Para instalar Traffic Racer no seu Smartphone, você precisará baixar este apk Android gratuitamente a
os carros algumas vezes estão péssimos e as vezes estão ótimos em relação esse controle começa bem depois fica ruim ao não vale a pena
os outros carros nem se movem..... você apenas se move
O jogo e muito bom eu teio 11 anos e ce tem augo iscrito erado discuoa ese jogo e o melhor ce emcotrei pode baixar você vai gostar eu nem gosto de jogo simples gostei e dei 5 estrelas
Car Traffic Racer is the most thrilling, super charged action packed car ... lovers to burn rubber and race for king of speed on IOS devices!
-Olha eu adorei o jogo pois ele tem muinta jogabilidade os gráficos são ótimos e os carros são justos pelo tipo de preço só tem um pequeno ploblema eu saio do jogo e aparece simplesmente uma tela preta que eu tenho que esperar vários minutos mais eu saio do jogo e volta mais como o jogo e todo bom não vou deixar menos de 5 estrelas só resolver esse bug porque e o jogo fica esperando o jogo carregar mais para isso e muito bom."!
O jogo é massa mais tem que butar mais baratos os carros
muitos anúncios e tão chato
Eu gosto deste jogo Mas hoje em dia ele não pode abrir eu abro e ele fecha automaticamente Plzz corrija este problema
jogo muito legal e bom, faça o download, por favor, eu também gosto, jogo muito divertido e desafiador, eu adoro 💗
Baseado em quão divertido meu jogo de trânsito anterior era, eu gosto de desafios. Eu adoro ir muito, muito rápido. É minha coisa. Graças a Deus por carros muito rápidos. Heeeeeeeeeeeelllllll Sim!
Jogo simples e divertido , mas pode ter algo a mais , como por exemplo quando o carro estiver com todas as melhorias , ter uma melhoria extra ou deixar mais rápido .. só pra não perder a graça de jogar .
O jogo é muito bom, mais poderia ter como aumentar os botões, seria da hora
bom jogo, mas espero mais desafios, então o jogo é muito interessante okk
Muito legal 🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰 🍰🥧🥧🥧🥧🥧🥧🥧🥧🥧🥧🥧🥧🥧🥧🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉.
Jogo muito qualitively. Muito rápido, bons gráficos, muita modernização dos carros. Anúncios não provocados. Boa expiração.
Jogo muito ruim porque o tráfego não é muito
Ainda não tenho experiência deste jogo mas peso uma coisa para ser dado como presente quando eu ganhar
Traffic Racer para PC: Baixar grátis - Windows 10,8,7 / Mac OS
Traffic Racer Rennsport cchc
Eu gosto desse jogo,mas,tem vários erros nesse jogo. Entao nao vou dar muintas estrelas disculpa mas nao vou instalar kkkkkkkkk tchauuuuuu
O acelerador é pequeno e às vezes não responde. Este jogo tem potencial de 5 estrelas, no entanto!
Por favor, atualize o jogo e faça a configuração da câmera.